"5 Fevereiro De 2012"

                                          "5 Fevereiro De 2012"



Quando comecei no b.boy, Lembro Que foi no domingo, estava eu e meu primo. Chegando lá o Anderson não estava e pediram pra nós se alongar, fiz o que eu sabia né, e depois plantar bananeira na parede, difícil porque eu conseguia. O bboy negão disse que da pra na próxima aula trazer faixa para por no pulso, tá ai nós ficamos só na bananeira, Meu pulso Doía de Mais e na Próxima aula trouxemos as faixa e até que não doeu muito. Gostei do B.Boy os Cara lá manda bem no Break. Ainda estou Começando Sei que qualquer um que dance break me esculacha, mas vou aprende e me dedicar de corpo e alma ao B.boy.

      
          “Tem bboy que deseja evoluir, mas não quer bater o osso”.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário