Batalha de Break



    Break, uma batalha é quando os bboys e bgril duelam entre si, estilo livre sem coreográfica sem nada, só com suas habilidades e o esforço feito por si mesmo para chegar a li.
    Pra quem já viu uma batalha e não entendeu o porquê eles ficam se encarando e fazendo gestos agressivos, vou tentar explicar, quando o break foi inventado só quem era de gangue barra pesada dançava e eles competiam com outras para ver quem era dono do "pedaço" podemos dizer assim, não tinha arma nada, só a musica e a dança coisa incrível que hoje isso é feito com arma agressão e outras coisas de ruim. Resumindo eles fazem isso pra humilhar o adversário para fazer com que eles se sintam ofendido e tenta dar o máximo de si, isso faz com que a batalha fique mais picante mais agitada, quem não gosta de uma briguinha e provocação, sempre tem em uma verdadeira batalha de bboy. Um vídeo de uma batalha pra vocês ter uma ideia como é, pra quem nunca viu.

 
    Esse vídeo foi retirado do canal do youtube, Yakfilms, Muito bom esse canal, tem vários vídeo de dança, danças variadas, como popping, breaking, locking etc... Tem de tudo eu piro vendo os vídeos RSRS.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário