Voltando ao Orgulho de bboy



                                                       "Voltei"


     Fiquei sem tempo de postar novas coisa aqui, porque entrei pro Camp e está muito corrido, mas logo logo estarei voltando para falar mais, sem falar também que parei de treinar o break, faço o curso do camp a tarde e estudo a noite '-', e antes treinava a noite e hoje não posso mais por causa dos estudos, mas sempre dando uma fugidinha da escola pra ir ensaiar, um dia ou outro não mata ninguém certo? rsrs.
     Bom vamos falar desse tempo que fiquei no curso e que não pude ensaiar direito, mas sempre to soltando uns Footwork, Toprock onde quer que eu esteja. Pra quem não sabe eu manjo de beatbox curto muito também rap, e no camp tem um mano chamado Cristhian o cara rimaa muitooo, é foda quando solto minhas batida e ele faz o rap todos para olhar, e lá no camp tem um palco de madeira velho é muito loco pra dançar lá, fiz um backspin lá que fiquei até tonto de tanto girar. Depois de 4 meses de curso, me formei no camp e agora estou no plantão esperando vaga para emprego, mesmo assim não podendo ensaiar break por causa dos estudos tenho um tempo livre e treino o que posso em casa, por que o lugar não é muito grande ai fica difícil mandar uns powermove (moinho só sei isso kk). Emfim estarei voltando com novos post bem legais :D

                             " Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem."


 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário